sexta-feira, 20 de março de 2009
Para ser justo com o meu post anterior, tenho de esclarecer que gosto do Miguel Veloso. Não via um trinco/médio defensivo em Portugal com aquela qualidade de passe desde que o Paulo Sousa jogava pelo Sporting na década de 90. Mas isso não chega; temos de esclarecer uma coisa Miguel: esse cabelo não. Parece que tens um espanador da Vileda espetado no lobo frontal. Ou então aquele outro penteado em que parece que acabas de sair de um túnel de vento manco para o lado esquerdo...mas pronto, já muito se disse a respeito disso por isso não vou prosseguir.
Ouve Miguel: assim de repente só há duas maneiras de se ter cabelo comprido e não parecer um gay assustado: 1) Não lavar o cabelo durante meses para fazer rastas ou então pentear o cabelo com azeite como os longínquos tempos de grunge do Kurt Cobain; 2) Ir ao mesmo cabeleireiro do Chabal.
Trata disso com a maior urgência Miguel. Se rapares o cabelo, fores treinado durante 10 anos pelo Fabio Capello e arranjares como melhor amigo o André Vilas Boas em vez do Djaló, acredito que no final da carreira possas finalmente chegar ao Bolton e a jogar quase tão bem como um Pirlo. Pensa nisso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
adrien
ResponderEliminar