domingo, 17 de maio de 2009

Na Patagónia - III



A estação de comboios de Colónia, onde o meu commuting Bona-Colónia me obriga a passar tempo em demasia, tem um quiosque enorme que abriga as minhas esperas pelo próximo comboio. Vou sempre para a secção de imprensa estrangeira porque o meu alemão não me permite nem ler o "Bild" - uma espécie de "24Horas" em esteróides e com mais mulheres nuas. A prateleira inglesa tem o "Independent", o "Financial Times" ou o "Telegraph". Até tem o "Sun" e o "News of The World", mesmo se falha em não ter o "Guardian". Pode-se comprar o "New York Times",o "Corriere della Sera" ou o "EL PAÍS". E por aí fora. Ontem, o par de prateleiras que ostenta a etiqueta de "Portugal" tinha a "Nova Gente", a "Elle", a "Ana", a "Maria" e a "Moda Criança". Bem vindos à West Coast.

Sem comentários:

Enviar um comentário